English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FACEBOOK. Culpado ou inocente?



                 A Rede social – Facebook, a maior do mundo já provocou cerca de 28 milhões de divórcios, este é o resultado de um estudo concretizado por advogados britânicos. A rede social está sendo responsabilizada pelo aumento do número de divórcios na Grã-Bretanha devido a conversas 'paralelas' que os utilizadores têm com os seus contatos. O fenômeno já está, inclusive, a ser estudado por especialista que pretendem investigar o efeito das redes sociais na vida das pessoas, principalmente o Facebook. Segundo um estudo realizado por um grupo de advogados britânicos, mais de 20 por cento dos pedidos de divórcio, o que equivale a 28 milhões, fazem referência à rede social “A razão mais apontada é a proliferação de conversas inadequados, de teor sexual, com pessoas com quem os utilizadores não as deveriam ter”, disse: Mark Keenan, diretor-geral do Divórcio-Online.

 Por: Cristiano Castilho

REDES SOCIAIS. Sexo garantido?



80% das mulheres e 58% dos homens dizem que a comunicação digital acelera o caminho para o sexo

Segundo matéria publicada pelo jornal (La Vanguardia - España) - quatro em cada cinco mulheres e três em cada cinco homens dizem que enviar mensagens de texto e usando Facebook e outras redes sociais, para levar o ‘amigo (a)’ virtual para cama, segundo o terceiro levantamento revistas de forma anual e Men's Fitness.

O estudo, envolvendo 1.200 homens e mulheres, revela que, apesar das facilidades que as redes proporcionam apenas 38% das mulheres admitem ter dormido com alguém de sua rede social.



Smartphones e computadores portáteis são os novos brinquedos ostentam o quarto, e quase 80% das mulheres e 58% dos homens dizem que as ferramentas de redes sociais têm de ter relações sexuais mais cedo.

Mensagens de texto foram classificadas como número um, nas formas em que os apaixonados se manterem em contato, de acordo com o estudo. Os homens enviaram mensagens 39% mais frequentemente do que chamadas por telefone e mulheres tornam 150%

Mesmo antes que a magia começa, 70% das mulheres e 63% dos homens usam o Google e outras ferramentas on-line para investigar suas possíveis datas. Cerca de 65% dos entrevistados disseram ter obtido a nomeação, por mensagem de texto e 49 por cento através de uma mensagem no Facebook.

Depois de começar a relação, 72% das mulheres relatam analisar as páginas do Facebook, tanto do ex-namorado quanto do parceiro atual.

Para corações quebrados, a internet mantém viva a esperança, e que 81% dos entrevistados disseram que não eliminaria os amigos do Facebook, pois tal representa um antigo contato e 75% reconheceram que revise a página de um antigo parceiro constantemente.

Por: Cristiano Castilho