English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

domingo, 22 de maio de 2011

Para onde caminha a Humanidade?


           É complicado pensar e repensar o futuro, sem antes medir as consequências dos fatos. O futuro até pouco tempo era uma incognita, talves algo intocável para nós simples mortais. hoje vejo que estamos seguindo para um "beco sem saída", na minha época de faculdade, um colega de turma - Marcello Miotto, havia comentado "no futuro, quem for heterosexual será agredido e talvez venha a ser assassinado" essa era a ideia que nós compartilhamos no ano de 2006/2007 eu não me lembro bem a data, mais pensando bem em nossa útil reflexão, tenho a nítida sensação que este futuro é real e palpável. 
Eu não tenho nada com a vida das pessoas, apenas com as pessoas ás quais, recebo a limitável opção de aconselha-las, porém quanto aos que querem mudar sua natureza humana, estes façam o que for melhor, pois todos nós daremos conta de nossos atos, ao grande criador e este é o verdadeiro juiz. O que me deixa assustado é a agressividade com a qual grupos de defesa da liberdade sexual vem tratando este assunto, não vejo motivo para tanto debate e isso sem ferir a liberdade de expressão, uma vez que todos nós podemos fazer usso da mesma, o que assusta é a repercussão que isso está causando, a forma com que está sendo tratado a liberdade, enfim, estou assustado, pois o governo, as instituições e até a religião está se dobrando diante de tantas reivindicações, para onde estamos indo? O que o futuro reserva para todos nós? Será que haverá uma "guerra" entre os Heteros... e Homos... ?.
  
Meu Deus para onde caminha a humanidade?, pois gerações estão sendo influenciadas por debates calorosos e atitudes irracionais, pois ninguém tem o direito de jugar e tirar a vida, porém niguém tem o direito de mudar a natureza, por mais que a vida sejá um direito divino e de livre arbítrio. O mundo já não é o mesmo, desde o segundo dia, pois cada dia é uma expressão de sua realidade, porém as mudanças são gritantes e as atitudes são preocupantes. Liberdades que vão trazer preocupações em um futuro tão próximo quanto as mudanças que chegou de forma humilde e reivindicadora, mais que criou forças e asas, nas quais o ditado popular se torna realidade entre nós.

 "Deus não da asas ás cobras, mais o diabo empresta a dele"

Kit-gay (Fonte: MEC)

Por: Cristiano