English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Avó tenta vender neto para comprar carro pra filha.



Caros Blogueiros.

Leia e assuste!

Avó Patty Bigbee

          Uma familiar de Patty Bigbee alertou a polícia de que esta mulher lhe tentou vender o neto, de oito semanas, por 70 mil dólares (120 mil reais aproximadamente). A mulher de 45 anos queria comprar um carro para a filha, a mãe do bebê.

 Mãe Stephanie Bigbee

A jovem avó contata uma família, que na cabeça desta mulher seria a pessoa ideal para comprar uma criança com oito semanas de vida, mas esta reportou o caso às autoridades e agiu como informador da polícia.

A mulher infiltrada, negociou o valor com Patty e acordaram fazer a troca por 30 mil dólares (cerca de 50 mil reais) em Daytona Beach, na Florida, no passado dia 5 de novembro.

Mãe da criança iria receber parte do dinheiro

Desses trinta mil dólares negociados, nove mil (aproximadamente 6,5 mil euros) iriam para a sua filha Stephanie Bigbee Fleming, com 22 anos e mãe do bebê, para que esta pudesse comprar um carro e pagar algumas despesas de tribunal, já que Stephanie foi presa uns dias antes por violar os termos da liberdade condicional.

Após a mulher entregar o bebê e o negócio estar completo, a polícia de Florida prendeu a mulher de 45 anos e o seu namorado.

Bigbee, forte candidata a vencer a categoria de pior avó do ano, foi acusada de fraude comunicacional e venda ou entrega ilegal de criança. O seu namorado, Lawrence Works, de 42 anos, também foi detido e acusado de ser um dos responsáveis pela venda da criança.

O bebê de oito semanas foi levado pelas assistentes sociais, já que a mãe também está na prisão e segundo as palavras da mulher de 45 anos que tentou vender o próprio neto, Stephanie “não tem estofo para ser mãe”.

E aparentemente Patty Bigbee não tem caráter para ser avó.

Fonte: noticiasbizarras


Chihuahua é o mais novo cão policial do Japão



Amigos Blogueiros.


Leiam e Divirtam-se!



Conheça o mais novo cão policial do Japão — com todos os seus três quilos.


Pode ser a primeira vez no Japão e talvez no mundo, mas a Chihuahua de pelos compridos chamada “Momo” (“Pêssego”) passou nos exames para se tornar o primeiro cão policial da prefeitura de Nara, localizada no oeste do país.

A alegre Momo, marrom e branca, estava entre os 32 dos 70 candidatos caninos que passaram no teste de busca e resgate. Ela conseguiu encontrar uma pessoa apenas cinco minutos depois de cheirar seu boné.

“Qualquer raça de cachorro pode ser inscrita para se tornar um cão policial no departamento de busca e regate”, disse um porta-voz da polícia de Nara.
Mas ele admitiu que a notícia sobre a inscrição de um Chihuahua ainda poderia ser uma surpresa para muitos.

“É muito incomum”, disse ele.

Imagens na televisão mostraram Momo, de 7 anos, atravessando o gramado aos saltos ou sentando orgulhosamente, pelos longos ao vento.

Momo será usada em operações de resgate no caso de desastres como terremotos, na esperança de que possa entrar com seu pequeno corpo em locais estreitos demais para os cães normais de resgate, que tendem a ser pastores alemães.

A resposta do público à notícia da seleção de Momo surpreendeu a polícia, disse o porta-voz, acrescentando: “O telefone ficou tocando a tarde inteira.”

Fonte: noticiasbizarras