English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lançamento do Livro.

Blogueiros!

 Galera que está ligada no meu blog, estou convidando vocês para o lançamento do meu livro:  

InterNET-se!  
Conheça o Mundo Virtual que a sua Família Frequenta

                 Dia 20/11 (sábado), na cidade de Alexânia - GO, acontecerá o evento de lançamento do meu livro e de perceria com o projeto: Além da Imaginação que estará lançando sua12º (decima segunda) edição do livro de Poesias, desenhos, contos, pensamentose muito mais.

Mais informações sobre o evento é só entrar em contato com o Colégio Pedacinho do Céu & Souza Aguiar, pelo telefone: (62) 3336 - 1466 ou no Blog: http://pedacinhodoceuesouzaaguiar.blogspot.com/

      
Profº. Cristiano Castilho.
Alexânia _ 09/11/2010

Um comentário:

  1. Ola estou aguardando o lançamento do livro, que sabe ela não mi da uma idéia, mas em fim aproveito pra falar também do meu blog, que será estreado na próxima semana, com um grade desfile, no COLEGIO PEDACINHO DO CÉU, conto com sua presença, http://attentiond.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEMOSTRE O PODER DO VERBO. OPINAR!