English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

WIKILEAKS. Há quem defenda e quem se ofenda.


Meus caros.

                Neste final de 2010 alguém muito ousado, que eu prefiro chamar de Julian Assange, fundador da WikiLeaks, abriu o que eu não chamaria de 'caixa de Pandora', pelo simples fato de não ser nenhuma novidade e sim, oportunidades, pois conhecendo melhor os documentos que nosso coadjuvante revelou ao mundo e que cá entre nois, isso é fruto da própria direita que estão de saco cheio dos EUA, apesar que eu não sou a favor de que explodam o 'Tio Sam', lá tem muita gente inocente e muitos filhos de Deus, mais sou a favor da transparência, respeito, mudanças governamentais e muita, mais muita humildade, pois estes são pecados que todos nós temos, porém nosso 'querido' EUA passa da dose.
Tem quem defenda e quem condene a atitude do declarado H4K3R das polêmicas e também do programado galanteador que diz abertamente que ficou sim com as duas senhoritas lá na Suiça, e que foi respeitador, ou melhor, fez o que eles buscavam quando estavam com ele e não o que atualmente elas condenam, é isso que me deixa injuriado com algumas pessoas, o cara mostra o que pra mim é fruto de muita gente forte e não dele, ele é apenas um, na rede de mentiras e intrigas que envolve o mais ricos países do planeta.
Acredito que da um tiro nos pés é uma insana atitude, mais tem gente lá na Casa Branca fazendo isso e tem mais, essa gente não tá nem ai pras pessoas que vão morrer e se estrepar, tudo é consequencia do poder e do dinheiro, o mundo é movido pleo dinheiro, mais quem sustenta ele é Deus e neste a gente pode confiar, melhor do que nossa 'pandora' que de chapelzinho vermelho, só tem as garras de Lobo Mal.
Por: Cristiano Castilho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMOSTRE O PODER DO VERBO. OPINAR!