English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

sexta-feira, 29 de julho de 2011

UM DIA OS HETEROSSEXUAIS SERÃO VÍTIMAS?

A HOMOFOBIA de hoje, vai se tornar a HETEROFOBIA de AMANHÃ!


Meus leitor@s;

      É comum vermos e ouvirmos notícias sobre agressão a homossexuais em nosso Brasil e também no mundo. Projetos de leis, políticas de concientização e campanhas publicitárias tem tentado amenizar essa realidade que é vista dia após dia em nosso país. Eu não sou simpatizante e muito menos apoio a violência contra pessoas que buscam uma opção sexual diferente, no meu ponto de vista, acredito que isso seja completamente errado uma vez que sou/defendo a bandeira do cristianismo e sei que biblicamente Deus o criador do céus e terra fez homem e mulher, sei que essa é minha "visão" e minha realidade, porém jamais eu apoiaria a violência que esses simpatizantes e defensores da bandeira LGBTT's.

A verdade nisso tudo é que em poucos anos, essa realidade vai mudar e isso não é uma previsão apocaliptica e muito menos uma "profecia" demoníaca, é sim, uma verdade que está sendo criada por quem apanha e sofre com esse tipo de violência, outra razão para que isso seja uma realidade é que a geração que está se formando agora, está absolvendo essa realidade.

Pra encerrar, não vejo nenhuma vantagem nos grupos que tratam com violência o que é ao meu ver é uma moléstia espiritual. Apoiar essa prática jamais! Orar e pedir a Deus que haja mudanças e que o amor D'Ele possa fazer/trazer mudanças.

Profº. Cristiano Castilho.

2 comentários:

  1. Pode até acontecer, mais ainda vai ter muito chão.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Boa tarde.

    Ana Carolina Bretas,

    Muito legal sua visão sobre essa questão homofóbica. Com certeza não temos uma data pra tal evento, porém é palpável o que que pode acontecer mais cedo ou tarde. A verdade é que nenhum tipo de violência pode ser aceito e o correto é conscientizar e educar esses 'radicais" a não cometerem nenhuma atrocidade com qualquer um que seja. Vamos torcer para que eu esteja errado e que no amanhã não venhamos a colher o que essa geração está plantando.

    Att,
    Cristiano Castilho

    ResponderExcluir

DEMOSTRE O PODER DO VERBO. OPINAR!